Você pode facilmente mudar a localização de um lugar, se estiver errado. 🥺
Tudo o que você precisa fazer é:
- Clique na sua casa, trabalho ou escola atual
- Clique no ícone de configurações ⚙️
- Escolha a opção de realocação
- Deslize para a esquerda até chegar ao local correto
- Confirme sua escolha
Você pode transformar um dos seus locais noturnos em sua casa principal ao selecioná-la, depois clicando no ícone ⚙️ de configurações, e escolhendo esta é minha casa.
E se a lista de realocação não mostrar o local que eu quero?
Há duas razões pelas quais isso pode acontecer 👇
1. Você acabou de se mudar
Parabéns!! Se você se mudou recentemente, pode levar até 48 horas para que o seu novo endereço apareça na lista de realocação. Portanto, aguarde um pouco. 😌
2. Seu ícone não aparece em sua casa, mas logo ao lado dela.
Às vezes pode acontecer que um dos seus locais pessoais não apareça no local exato em seu mapa como sendo a IRL. Isto porque a Zenly usa a localização do seu celular para determinar onde estão os seus locais pessoais. Os dados de localização são geralmente bastante precisos, mas em alguns casos, fatores externos (como edifícios altos, qualidade da rede, etc.) podem reduzir a precisão. Você pode confiar que, do nosso lado, fazemos tudo o que podemos para evitar que isso aconteça, mas às vezes não conseguimos evitá-lo. Entãooo, estar sempre conectado a uma rede wi-fi confiável pode realmente ajudar. 🤗
Se você continuar encontrando problemas para adicionar ou mudar seus locais pessoais em seu mapa, você pode entrar em contato conosco. 💌
Precisa esconder um lugar ou trocar um lugar um lugar por outro?